Cartão de Crédito PicPay: a melhor opção de crédito para quem busca praticidade - O Mais Curioso do Mundo
Pular para o conteúdo

Cartão de Crédito PicPay: a melhor opção de crédito para quem busca praticidade

Em meio á tantas opções de bancos digitais que facilitam as transações financeiras dos usuários, surgiu o PicPay, uma criação nacional que transformou a vida de milhares de pessoas, centralizando tudo em um só lugar: envio e recebimento de dinheiro, pagamento de contas, solicitação de empréstimos e até recarga de celular.

 

O PicPay têm cada dia adicionado mais funções a sua plataforma, e vem fidelizando mais e mais usuários, mas hoje manteremos o foco na função crédito do PicPay. O cartão de crédito PicPay conta com muitas funções de um cartão tradicional, mas também têm funções que se destacam e te levam a querer ter um na sua carteira.

Funções do cartão de crédito PicPay

 Separamos para você algumas funções do cartão de crédito PicPay, o cartão que une várias funcionalidades e benefícios em um único cartão, te trazendo mais assertividade e segurança nas transações. Conheça algumas funções do cartão que vêm tomando espaço na carteira dos brasileiros:

O cartão de crédito com uma infinidade de vantagens;

1. Um único cartão para várias funções

O cartão de crédito PicPay pode ser usado tanto na função crédito quanto na função débito, facilitando a vida do usuário moderno, tornando as transações mais fáceis, seguras e unificadas, fazendo com que o usuário tenha apenas um cartão físico. Você ainda tem a opção de bloquear e desbloquear as duas funções diretamente pelo aplicativo.

2. Pague contas com seu cartão de crédito PicPay

Se as coisas apertarem e você precisar do auxílio do seu cartão de crédito para pagar uma conta, saiba que isso é  possível com seu cartão de crédito PicPay. Além da transação poder ser realizada 100% via aplicativo, você pode parcelar sua conta em até 12 vezes, de maneira rápida e sem burocracias. Ainda há a possibilidae de ganhar cashback nas transações.

3. Anuidade zero

Com cartão de crédito PicPay só paga o que usa, e a carteira virtual não te cobra taxa de anuidade. Faça suas compras, parcele á vontade e não pague nenhuma taxa para manter sua função crédito ativa. Poucos cartões oferecem essa possibilidade, então é um ponto positivo para o PicPay.

4. Controle total via App

Com cartão de crédito PicPay só paga o que usa, e a carteira virtual não te cobra taxa de anuidade. Faça suas compras, parcele á vontade e não pague nenhuma taxa para manter sua função crédito ativa. Poucos cartões oferecem essa possibilidade, então é um ponto positivo para o PicPay.

5. Pix com cartão de crédito

A possibilidade de mandar dinheiro via pix com seu cartão de crédito é uma das funções mais esperadas pelos usuários, que podem efetuar
transações’via pix mesmo sem ter dinheiro na conta. Você pode pagar via pix com qualquer cartão de crédito, mas fazendo a transação com o cartão PicPay você ganha muito mais vantagens e cashback no app.

Peça seu cartão de crédito PicPay cheio de vantagens.

O cartão de créditoPicPay trás praticidade aos usuários

É inegável que o cartão de crédito Picpay conta com muitas funcionalidades que podem transformar a vida dos usuários para a melhor, trazendo conforto e segurançanas transações. Se você busca uma única carteira virtual para centralizar todas as suas transações, o PicPay é uma ótima opção. A abertura da conta não demora, e a aprovação é instantânea.

 

O PicPay vêm se transformando a cada dia que passa, trazendo mais funções com o intuito de facilitar a vida de seus usuários e buscando implantar cada dia mais vantagens para quem optar fazer do PicPay sua carteira digital principal.

Perguntas Fequentes:

  • Saldo Total: É o valor total gasto durante o período de faturamento. Pagar o saldo total evita o acúmulo de juros.
  • Saldo Mínimo: É o valor mínimo que você precisa pagar para evitar atrasos no pagamento e problemas de crédito. No entanto, se você pagar apenas o mínimo, o restante será adicionado ao saldo do próximo mês com juros.

Existem várias taxas que podem estar associadas a um cartão de crédito, incluindo:

  • Anuidade: Uma taxa anual pelo uso do cartão.
  • Taxas de juros: Cobradas quando o saldo não é pago integralmente até a data de vencimento.

Quando você faz uma compra com um cartão de crédito, está, essencialmente, tomando um empréstimo temporário do emissor do cartão. Ao final do ciclo de faturamento, você receberá uma fatura com o valor total gasto. Você pode optar por pagar o valor total ou pagar um valor mínimo, sujeito a juros.

Um cartão de crédito é um método de pagamento que permite aos titulares do cartão fazer compras, emprestando dinheiro temporariamente de um emissor do cartão (como um banco) até um limite de crédito estabelecido.

Não, a abertura de contaé 100% gratuita.