Como assistir House Of The Dragon online grátis - O Mais Curioso do Mundo
Pular para o conteúdo

Como assistir House Of The Dragon online grátis

As coisas estão começando a pegar fogo em House of The Dragon. Muito parecido com as Crônicas de Gelo e Fogo que virão algumas centenas de anos no futuro, o direito de se sentar no Trono de Ferro está consumindo os personagens da série.

Anúncios

E, assim como nosso velho companheiro Game of Thrones, houve problemas em casamentos, assassinatos selvagens, mortes curiosamente prematuras, traições previsíveis, orgulho vindo antes de uma queda e aquela velha especialidade…. algum incesto completo entre um tio e uma sobrinha.

Continue lendo para saber como assistir a série online e grátis.

Anúncios

Este drama familiar Targaryen – ambientado 200 anos antes dos eventos descritos em Game of Thrones – é sobre a sucessão ao trono do rei Viserys (Paddy Considine) e após o episódio 7, as peças de xadrez estão começando a se encaixar.

No final do episódio 7, o herdeiro escolhido de Viserys para o trono, sua filha Rhaenyra (Emma D’Arcy) se casou novamente, desta vez com seu tio de sangue Daemon (Matt Smith). Houve algum ato de amor vestido como um evento romântico no episódio 8. Aqueles malditos Targaryen.

Os jovens herdeiros potenciais subsequentes quase se mataram também, com Viserys, Daemon e os filhos de Rhaenyra batendo um no outro. Um deles perdeu um olho. Aquele tinha acabado de domar um dragão e parece um idiota. Um para observar, ele.

Como assistir House of the Dragon online grátis

House of the Dragon é feito pela HBO nos EUA. No Brasil, você consegue assistir a série através do canal fechado HBO ou através da plataforma de streaming HBO MAX.

Para assistir de forma gratuita, basta você criar uma conta na HBO MAX. Cadastrar um cartão de crédito e você ganhará 30 dias grátis para assitir todo conteúdo da HBO. Após isso, ai sím, terá que pagar planos mensais a partir de R$ 16.

Os episódios são lançados todos os domingos às 22h, horário de Brasilía. House Of the Dragon é a série do momento, ultrapassando audiência de Anéis do Poder, da Amazon e She-hulk, da Marvel.